Digite algo para iniciar a pesquisa

Desagravo contra atos de juiz e delegado reúne cerca de...

personCidades access_time23 Setembro 2017

Presidente da OAB Mirassol D’Oeste, que engloba a comarca de Araputanga, Gustavo Cardoso fez questão de frisar que a ação não pretende retirar delegados e juízes da comarca, mas sim...

Princípio da anterioridade da legislatura não se aplica à verba...

personCuriosidades access_time23 Setembro 2017

(...)deve ser condicionada à comprovação de que não haverá redução prejudicial de dotações já comprometidas com as despesas normais de manutenção e funcionamento das respectivas Casas Legislativas

Polícia Civil apreende dinamites que seriam usadas para explosão de...

personGeral access_time22 Setembro 2017

Três bananas de dinamites que supostamente seriam usadas para explodir a Cadeia Pública de Primavera do Leste (231 km ao Sul) e a Delegacia Especializada de Roubos...

Artigo

Operação Conjunta entre Gefron e Polícia Federal aprende 368 tabletes de pasta base de cocaína em Porto Esperidião/MT e um fuzil AK-47, calibre 762.

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Carla Duarte - Gefron

Na noite desta quarta-feira (31.05), por volta das 22 horas em mais uma Operação Integrada entre Gefron e Polícia Federal, resulta na apreensão de cerca de 368 quilos de pasta base de cocaína e um fuzil AK 47, calibre 762 no municipio de Porto Esperidião.

As equipes em conjunto levantaram informações que uma região de mata, bem na divisa do municiopio de Porto Esperidião com a Bolívia, mulas estariam realizando carregamento de drogas.

Diante das informações as equipes em conjunto monitoraram o local e momento da abordagem os policiais
se identificaram, dando ordem de parada aos suspeitos.

Os mesmos não obedeceram e fugiram em meio a mata deixando toda carga de droga, o fuzil e as mochilas com pertences pessoais.

Durante a ação foi possível avistar aproximadamente 15 pessoas ( mulas) que transportavam a droga sentido Bolívia/Brasil.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento da Polícia Federal de Cáceres/MT para adoção das providências legais.

Fonte: Gefron