Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Operação Conjunta entre Gefron e Polícia Federal aprende 368 tabletes de pasta base de cocaína em Porto Esperidião/MT e um fuzil AK-47, calibre 762.

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Carla Duarte - Gefron

Na noite desta quarta-feira (31.05), por volta das 22 horas em mais uma Operação Integrada entre Gefron e Polícia Federal, resulta na apreensão de cerca de 368 quilos de pasta base de cocaína e um fuzil AK 47, calibre 762 no municipio de Porto Esperidião.

As equipes em conjunto levantaram informações que uma região de mata, bem na divisa do municiopio de Porto Esperidião com a Bolívia, mulas estariam realizando carregamento de drogas.

Diante das informações as equipes em conjunto monitoraram o local e momento da abordagem os policiais
se identificaram, dando ordem de parada aos suspeitos.

Os mesmos não obedeceram e fugiram em meio a mata deixando toda carga de droga, o fuzil e as mochilas com pertences pessoais.

Durante a ação foi possível avistar aproximadamente 15 pessoas ( mulas) que transportavam a droga sentido Bolívia/Brasil.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento da Polícia Federal de Cáceres/MT para adoção das providências legais.

Fonte: Gefron