Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

Operação Conjunta entre Gefron e Polícia Federal aprende 368 tabletes de pasta base de cocaína em Porto Esperidião/MT e um fuzil AK-47, calibre 762.

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Carla Duarte - Gefron

Na noite desta quarta-feira (31.05), por volta das 22 horas em mais uma Operação Integrada entre Gefron e Polícia Federal, resulta na apreensão de cerca de 368 quilos de pasta base de cocaína e um fuzil AK 47, calibre 762 no municipio de Porto Esperidião.

As equipes em conjunto levantaram informações que uma região de mata, bem na divisa do municiopio de Porto Esperidião com a Bolívia, mulas estariam realizando carregamento de drogas.

Diante das informações as equipes em conjunto monitoraram o local e momento da abordagem os policiais
se identificaram, dando ordem de parada aos suspeitos.

Os mesmos não obedeceram e fugiram em meio a mata deixando toda carga de droga, o fuzil e as mochilas com pertences pessoais.

Durante a ação foi possível avistar aproximadamente 15 pessoas ( mulas) que transportavam a droga sentido Bolívia/Brasil.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento da Polícia Federal de Cáceres/MT para adoção das providências legais.

Fonte: Gefron