Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

MT-175 – Rodovia precisa de operação tapa-buraco até que venha restauração

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

O condutor de veículo deve adotar muito cuidado ao trafegar na MT-175 principalmente no trecho entre Araputanga e São José dos Quatro Marcos porque, aos poucos, os buracos vão ocupando espaço no asfalto e tomam conta da via.

ACIDENTE

Por volta de 17h00min de hoje (26/06), a reportagem da Folha acompanhou a tentativa de resgate de um veículo branco, Fiat Uno Pálio Adventure ano 2003, placas JZP 3511 que, saiu da rodovia e caiu na ribanceira, cerca de um Km antes da Escola da Comunidade Santa Rosa, no sentido Q. Marcos.

No local a reportagem apurou que o condutor do Pálio Adventure teria batido em um buraco e perdido o controle da direção. Não foi possível ouvir o condutor; muitos veículos se acumulavam aguardando liberação da vida, enquanto uma operação de resgate bloqueava a estrada.

RESTAURAÇÃO

Com o fim do período chuvoso é preciso que os responsáveis se interessem pela malha viária da região e, comecem logo o trabalho de manutenção/restauração, para eliminar pequenos buracos que vão se transformando, silenciosamente e sem aviso, em crateras que surpreendem motoristas desatentos.

PROMESSA

Trabalhadores, estudantes e viajantes que fazem uso da MT-175 nos cerca de 30 quilômetros entre as cidades de Araputanga e S.J.Quatro Marcos aguardam o cumprimento da promessa de restauração da via, cuja obra, o Governo Estadual tem cerca de  cinco meses para realizar, antes que a estação mude e as chuvas voltem a cair copiosamente, prejudicando eventuais serviços que possam estar em curso.