Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

MT-175 – Acidente na rodovia próximo ao lixão de Quatro Marcos

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Um acidente trágico envolvendo dois veículos de passeio foi registrado, no início da noite de hoje (27/08), na MT-175 trecho S.J. Quatro Marcos/Mirassol D’ Oeste, próximo ao lixão da cidade, pouco depois das 18h30min.  Inicialmente surgiram relatos que o acidente envolvia uma carreta, porém, a informação não foi confirmada.

Os veículos envolvidos são o VW Gol cor vermelha placas de São José dos Quatro Marcos, KAB 7841 ano e modelo 2006 e, um VW Gol cor branca, de placa ainda não identificada; policiais e veículos de resgate compareceram ao local.

No total, viajavam nos veículos sete pessoas; um dos condutores sofreu fratura nas duas pernas, um passageiro idoso sofreu fratura no maxilar e outras cinco pessoas sofreram escoriações. Entre os passageiros, haviam dois idosos com 78 anos, um menino de nove anos de idade e uma mulher gestante.

As primeiras informações colhidas com populares indicam que havia intensa fumaça nas imediações, supostamente oriunda no lixão e do fogo que queimou capim às margens da rodovia durante a tarde.

ATUALIZAÇÃO

Consta que houve atendimento médico aos feridos no Hospital de Mirassol D’ Oeste e, posteriormente dois feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.

Apesar do socorro do empenho da medicina para salvar os feridos, o Senhor Augusto Leite do Prado, de 78 anos, faleceu.