Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

MT-175 – Acidente na rodovia próximo ao lixão de Quatro Marcos

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Um acidente trágico envolvendo dois veículos de passeio foi registrado, no início da noite de hoje (27/08), na MT-175 trecho S.J. Quatro Marcos/Mirassol D’ Oeste, próximo ao lixão da cidade, pouco depois das 18h30min.  Inicialmente surgiram relatos que o acidente envolvia uma carreta, porém, a informação não foi confirmada.

Os veículos envolvidos são o VW Gol cor vermelha placas de São José dos Quatro Marcos, KAB 7841 ano e modelo 2006 e, um VW Gol cor branca, de placa ainda não identificada; policiais e veículos de resgate compareceram ao local.

No total, viajavam nos veículos sete pessoas; um dos condutores sofreu fratura nas duas pernas, um passageiro idoso sofreu fratura no maxilar e outras cinco pessoas sofreram escoriações. Entre os passageiros, haviam dois idosos com 78 anos, um menino de nove anos de idade e uma mulher gestante.

As primeiras informações colhidas com populares indicam que havia intensa fumaça nas imediações, supostamente oriunda no lixão e do fogo que queimou capim às margens da rodovia durante a tarde.

ATUALIZAÇÃO

Consta que houve atendimento médico aos feridos no Hospital de Mirassol D’ Oeste e, posteriormente dois feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.

Apesar do socorro do empenho da medicina para salvar os feridos, o Senhor Augusto Leite do Prado, de 78 anos, faleceu.