Digite algo para iniciar a pesquisa

DEFAZ: Polícia Civil cumpre buscas e conduções coercitivas em investigações...

personPolícia access_time20 Setembro 2017

 Na operação, os policiais também cumprem seis mandados de conduções coercitivas em desfavor do membros da Prefeitura de Nova Bandeirantes e prestadores de serviços, nas fraudes...

ARAPUTANGA - Bombeamento de água para tratamento parou por problemas...

personCidades access_time20 Setembro 2017

O Transformador da captação de água, do Serviço Municipal de Água e Esgoto, passa por problemas (queimou). A Gestão Municipal de Araputanga, que trabalha para...

MP firma TAC com empresa para concluir rede de captação...

personCidades access_time20 Setembro 2017

Por: Jana Pinheiro - Terça, 19 de set O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça Jauru, firmou Termo de Ajustamento...

Artigo

MIRASSOL D' OESTE: PM prende homem e recupera caminhonete avaliada em R$ 110 mil

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE


Fabiana Mendes | Polícia Militar

Policiais do 17º Batalhão de Mirassol D’Oeste (6º Comando Regional), prenderam um homem e recuperaram uma caminhonete modelo Hillux avaliada em R$ 110 mil. A ação ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (09.01), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste.

A apreensão foi realizada após uma guarnição da PM ser acionada via rádio por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), relatando que uma caminhonete teria sido roubada no município de Campo Novo do Parecis e estava na cidade de Mirassol D’Oeste. A equipe do Gefron ainda relatou que a empresa que rastreava o veículo apontava que a caminhonete estava no bairro Jardim São Paulo.

Após repasse das informações, os policiais sairam em diligência na intenção de localizar o veículo. Nos primeiros minutos de rondas, avistaram uma caminhonete com a mesma descrição da que teria sido roubada nas proximidades do campo de futebol. Ao fazer checar no veículo, percebeam que a chave estava no contato, concluindo que os suspeitos que conduziam já haviam fugidos, porém poderiam estar por perto.

Após varias rondas sem sucesso em Mirassol, os policiais seguiram para Quatro Marcos e Araputanga. Em Araputanga, com a ajuda de outras guarnições policiais, cercaram a quadra onde poderiam estar os acusados e prenderam J.W.D., de 19 anos. Ele estava escondido em uma residência e confessou a participação no roubo. O segundo participante no roubo fugiu.

A Polícia Militar continua em diligências na região. O suspeito e a caminhonete recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: PM/MT