carregando
logo

Artigo

LUTO: Corpo do Senhor Daniel Paiva, uma das vítimas do acidente da MT-175, será velado em Araputanga a partir das 18 horas

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Membros da família do Senhor Daniel Ribeiro de Paiva, 86 anos, estão reunidos em São José dos Quatro Marcos-MT, onde acompanham o velório do patriarca, falecido ontem, por volta de 18h00min no gravíssimo acidente ocorrido na MT-175 que deixou cinco vítimas, sendo quatro da família do Senhor Daniel.

QUATRO MARCOS E ARAPUTANGA

Daniel Paiva residiu em Araputanga cerca de 30 anos, onde criou seus filhos; viúvo ele contraiu novo casamento com a Senhora Luiza Marques de Paiva (que também faleceu no mesmo acidente) e, passou a residir em São José dos Quatro Marcos.

Aos 86 anos o Senhor Daniel aparentava boas condições de saúde e ainda poderia viver por muitos anos, não fosse a fatalidade que tirou sua vida.

VELÓRIO I

Nem mesmo o termo tragédia pode explicar a dor que passam os membros das Paiva e Storti, esta última, cujas vítimas são: Nelson Storti, 60 anos, Joana Maria da Silva Storti 59 anos e a Senhora Luiza Marques de Paiva, completou com a morte no mesmo momento, do Senhor Daniel Paiva; todos viajavam no mesmo Fiat Uno, colhido frontalmente por colisão e um VW Gol dirigido por Fábio Z. Maciel, 37 anos, comerciante que vinha para o trabalho em Araputanga.

VELÓRIO II

Após o velório coletivo em Quatro Marcos, a família do Senhor Daniel decidiu transferir o corpo para ser velado, também em Araputanga, onde viveu por três décadas e, é conhecido de muitas pessoas. A decisão de realizar o velório e sepultamento em Araputanga acontece porque  há familiares de Daniel Paiva, (filha, primeira esposa, genro e, neto) “repousando” no Campo Santo da cidade.

Entre os vários descendentes de Daniel Paiva está o ex-vereador Milton Ribeiro de Paiva, o Miltinho da Escola Anchieta de Araputanga.