Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Ladrões de mercearia presos em Mirassol D’ Oeste

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Por: Sebastião Amorim 

Policiais militares do 17º Batalhão de Mirassol D’ Oeste receberam a informação do roubo a uma mercearia, no Bairro Bela Vista. Quatro suspeitos participaram da ação criminosa, eles portavam  um revólver é uma pistola. 

Os bandidos levaram dinheiro cujo valor não foi divulgado. Levaram também um telefone celular e várias mercadorias. 

De acordo com a vítima, os ladrões aparentavam ser adolescentes e, um dos integrantes do grupo usava óculos "fundo de garrafa". O suspeito foi reconhecido por fotografia, sendo identificada como um dos autores do roubo. 

Em operação conjunta, PM e PJC  realizaram diligências contínuas a fim de deter os criminosos e, por volta das 14h30min recebeu informações de que os criminosos teriam sido visualizados tentando evadir da cidade, sendo  abordados na saída da cidade sentido Curvelandia.

DETIDOS

Realizadas as buscas nos suspeitos, foi encontrado R$445 reais e 03 celulares. As armas utilizadas no roubo  estaria escondidas em um matagal , nas proximidades e, foram localizadas.

Os quatro suspeitos, sendo um de 19 anos, outro de 17 e dois com 16 anos de idade, foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

MATERIAL RECUPERADO

Foram apreendidos:

-01 pistola Taurus calibre 765;

-01 revólver Colt calibre 38;

-01 celular produto de roubo;

-Varias mercadorias produto de roubo;

-02 celulares pertencentes aos criminosos;

Participaram dos trabalhos o Tenente Edimar, Subtenente J. Neves, Cabo Costa e, os soldado Gildo, Marinho e, Ferreira, com apoio do Sargento Ângelo e da Polícia Civil de Mirassol.