Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Jovem é presa ao tentar entrar com droga na Cadeia Pública de Pontes e Lacerda

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Uma jovem que tentava entrar com uma porção de entorpecente na Cadeia Pública de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi presa em flagrante, no domingo (30.04), em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e do Centro de Detenção Provisória (CDP).

A suspeita, katiuce da Silva Moura, 18, foi conduzida a Delegacia de Pontes e Lacerda, após agentes prisionais desconfiarem que ela tentava entrar na Cadeia com drogas. Diante da situação, os policiais conduziram a jovem ao Hospital Regional do Vale do Guaporé para realizar exame de Raio-X.

Em conversa com os investigadores, inicialmente a suspeita negou que estivesse portando qualquer tipo de substância ilícita, porém após a realização do exame, foi constatado que ela estava com algo introduzido no corpo. Neste momento, a jovem confessou que estava com aproximadamente 30 gramas de maconha que entregaria ao seu irmão, detento do CDP.

Depois de retirar a droga, Katiuce foi novamente encaminhada a Delegacia de Pontes e Lacerda, e após ser interrogada foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Polícia Civil/MT