Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Grupo de traficantes é preso com mala de dinheiro durante operação das Polícias de Juína

access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Seis pessoas foram presas e mais de R$ 7 mil em dinheiro apreendido durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, na quarta-feira (06.09), no município de Juína (735 km a Noroeste) e Aripuanã (1.002 km a Noroeste), para  cumprimento de mandados de prisão.

Na ação, o procurado Ronaldo Xavier da Silva, conhecido como ‘Ronaldo Branco” ou  “Ronaldo Alemão”, 30, foi preso com a grande quantia em dinheiro de origem ilícita. Os outros  foram presos  por força dos mandados judiciais de prisão preventiva. São eles  Poliana da Silva, Mauro Sega, Wilson Gonçalves, Jiumendes Musgo de Lima e  Michele Magalhaes Leite.  

O suspeito Ronaldo era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e distribuição de pasta base de cocaína na região Noroeste do Estado. Ele também foi alvo da “operação S10”, pela qual estava com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juína.

Ronaldo teve a ordem de prisão cumprida na cidade de Aripuanã. Logo que localizado  pelos policiais,  o suspeito indicou a residência de sua mãe, no bairro Jardim Planalto, onde foi apreendida dentro do guarda roupa, uma mala com a quantia de R$ 7 mil em dinheiro.

Conforme apurado, o traficante é responsável por uma carga de pasta base de cocaína, com cerca de 11 quilos da droga, apreendida na região na terça-feira (05.09).

Fonte: Polícia Civil MT