Digite algo para iniciar a pesquisa

Desagravo contra atos de juiz e delegado reúne cerca de...

personCidades access_time23 Setembro 2017

Presidente da OAB Mirassol D’Oeste, que engloba a comarca de Araputanga, Gustavo Cardoso fez questão de frisar que a ação não pretende retirar delegados e juízes da comarca, mas sim...

Princípio da anterioridade da legislatura não se aplica à verba...

personCuriosidades access_time23 Setembro 2017

(...)deve ser condicionada à comprovação de que não haverá redução prejudicial de dotações já comprometidas com as despesas normais de manutenção e funcionamento das respectivas Casas Legislativas

Polícia Civil apreende dinamites que seriam usadas para explosão de...

personGeral access_time22 Setembro 2017

Três bananas de dinamites que supostamente seriam usadas para explodir a Cadeia Pública de Primavera do Leste (231 km ao Sul) e a Delegacia Especializada de Roubos...

Artigo

Gefron recupera veículo e equipamentos eletrônicos furtados da Empaer de Araputanga

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Carla Duarte - Gefron

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta terça - feira (30.05), por volta das 22:00 horas recuperaram um veículo e equipamentos eletronicos produto de furto da Empaer de Araputanga. Foram detidos a proprietária da casa M.N.T de 58 anos e E . M.O de 30 anos, S.F.O de 24 anos, J.A de 26 anos e um adolescente de 15 anos que estavam na casa no município de Porto Esperidião.

Equipes de serviço na Base do Gefron em Porto Esperidião, receberam informações do representante de uma empresa de monitoramento eletrônico, que um veículo Voyage de cor branca, placa QBY-1008, produto de furto nesta manhã na cidade de Araputanga, estaria na cidade de Porto Esperidião, conforme apontava o sistema de rastreamento instalado no mesmo.

Com as informações de localização e dados do veículo, a oficial de Operações do Gefron, de imediato saiu com sua equipe com objetivo de localizar e recuperar o veículo.

Durante o percurso, já na rua Adalberto Pagliuca, foi avistado pela equipe dentro de a residência um veículo com as mesmas características.

Diante da suspeita a equipe chamou pela proprietária da casa, que autorizou a entrada e foi confirmado que se tratava do veículo produto de roubo, ainda em buscas pela casa foi ainda recuperado dois monitores, um par de caixas de som para computador, uma CPU, um HD externo de 500gb, um teclado, 02 IPAD, um mouse, diversos cabos para conexão de aparelhos eletrônicos, ainda uma munição calibre 38 intacta.

A proprietária não soube explicar a origem dos materiais e nem como foram parar em sua residência.

Diante da situação ela juntamente com mais quatro pessoas que estavam na residência foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião, bem como com um veículo corola de cor prata e placa JZT 3579, uma motocicleta Honda de cor preta NPF 0729 que foram apreendidos dentro da residência.

 

Fonte: Gefron
MATÉRIA RELACIONADA

ARAPUTANGA - Dois veículos furtados na Empaer