Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Gefron recupera na fronteira mais um veículo produto de roubo

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

A equipe volante do Gefron realizava a fiscalização de fronteira, na rodovia BR 070, na localidade conhecida como estrada das onças quando abordaram o condutor de um veículo HB20, placa PA 3215, que seguia direção a San Mathias, quando o condutor percebeu a presença da equipe do Gefron, desviou por outra estrada em alta velocidade.

 

Foi realizado acompanhamento e se obtive êxito em abordar o condutor do veículo. O condutor relatou a equipe Policial que pegou o veículo em Cuiabá e destino seria San Mathias, onde ele receberia 2 mil reais pela ação.

Foi realizada checagem ao veículo, foi constatado que a placa verdadeira do mesmo seria PYV 8956, e constou registro de roubo/furto de Belo Horizonte -MG.

O suspeito V.F.S de 27 anos, foi detido juntamente com veículo foram encaminhados para Defron de Cáceres para registro do boletim de ocorrências e providências que o caso requer.