Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Gefron recupera mais uma caminhonete na fronteira produto de roubo do Estado do Pará

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Carla Duarte -Gefron

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), nesta quarta-feira (22.03), em rondas pela MT-265, próximo a cidade de Porto Esperidião (406 km de Cuiabá-MT), recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido roubada no Estado do Pará. A ação ocorreu na madrugada.

Os policiais visualizaram a caminhonete parada na beira da estrada sem as chaves, baterias e danos no para-choque. Quando checaram a placa do veículo, os policiais constataram que a mesma era clonada. A placa apresentava ser de uma Hilux da cidade de Guarantã do Norte (710 km da Capital) que não tinha queixa de roubo.

Ao checarem com outros policiais em um grupo do Whatsapp, a informação era de que a caminhonete teria sido produto de roubo na cidade de Cachoeira da Serra-PA no dia 1º de janeiro deste ano.

Diante do fato, foi solicitado o guincho para conduzir o veiculo até a Base do Gefron e posteriormente entregue a delegacia de Porto Esperidião, para demais providências.

Fonte: Gefron