Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Gefron prende dupla de motociclista na fronteira com arma e drogas

access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Carla Duarte - Gefron

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira-Gefron, neste domingo ( 10.09.) por volta das 12:40 durante patrulhamento de fronteira na região conhecida como "90° graus" realizaram a prisão de R. H. B. S. de 27 anos e M. P. S. de 28 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A equipe volante, durante patrulhamento avistou 02 (dois) homens em uma motocicleta preta com uma mochila amarela, sendo que ao ser dado ordem de parada os mesmos desobedeceram tal ordem saíram em alta velocidade.

Diante disso, foi feito um breve acompanhamento momento em que o garupa da moto desembarcou e pulou uma cerca e seguiu em direção a mata efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Diante da situação foi necessário revidar e o suspeito foi alvejado no antebraço direito e detido encaminhado para atendimento medico de urgência em Vila Bela da Santissíma Trindade.

Já o condutor na motocicleta permaneceu no local sendo realizada devidamente a abordagem.

Na mochila amarela que estava com o garupa foi localizado e apreendido cerca de 7 tabletes de pasta base de cocaína, ainda com o garupa foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas.

Todos foram encaminhados para Delegacia de Fronteira em Cáceres para as providências que o caso requer.