Digite algo para iniciar a pesquisa

CAMPOS DE JÚLIO - Justiça suspende contrato de serviços de...

personGeral access_time21 Setembro 2017

Por CLÊNIA GORETH A Justiça acolheu pedido liminar efetuado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso e determinou a suspensão de um contrato firmado entre...

ARRECADAÇÃO – Araputanga recebeu R$2,45 milhões de reais em agosto/2017

personCidades access_time21 Setembro 2017

O mês de agosto/17 rendeu, a título de transferências constitucionais para o município de Araputanga R$2.450.275,60 (Dois milhões, quatrocentos e cinquenta mil, duzentos e setenta e...

ARAPUTANGA - Pequeno acidente próximo à Rodoviária

personCidades access_time21 Setembro 2017

Um pequeno acidente entre dois veículos, um Nissan, cor branca, placas de Araputanga QBH 1669 ano e modelo 2014 e um Fiat Uno, cinza, placas JDU...

Artigo

Gefron prende dupla de motociclista na fronteira com arma e drogas

access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Carla Duarte - Gefron

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira-Gefron, neste domingo ( 10.09.) por volta das 12:40 durante patrulhamento de fronteira na região conhecida como "90° graus" realizaram a prisão de R. H. B. S. de 27 anos e M. P. S. de 28 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A equipe volante, durante patrulhamento avistou 02 (dois) homens em uma motocicleta preta com uma mochila amarela, sendo que ao ser dado ordem de parada os mesmos desobedeceram tal ordem saíram em alta velocidade.

Diante disso, foi feito um breve acompanhamento momento em que o garupa da moto desembarcou e pulou uma cerca e seguiu em direção a mata efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Diante da situação foi necessário revidar e o suspeito foi alvejado no antebraço direito e detido encaminhado para atendimento medico de urgência em Vila Bela da Santissíma Trindade.

Já o condutor na motocicleta permaneceu no local sendo realizada devidamente a abordagem.

Na mochila amarela que estava com o garupa foi localizado e apreendido cerca de 7 tabletes de pasta base de cocaína, ainda com o garupa foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas.

Todos foram encaminhados para Delegacia de Fronteira em Cáceres para as providências que o caso requer.