Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Gefron em conjunto com Polícia Civil de Porto Esperidião prendem suspeitos de matar fazendeiro na fronteira

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Carla Duarte
Gefron

Na noite do último domingo (25.06) o Gefron foi acionado para verificar uma situação de incêndio em uma propriedade rural na BR 174, no Distrito de Vila Picada , em Porto Esperidião.

Ao chegarem no local foi constatado que se tratava de um possível latrocínio do Sr. Elizeu Lacerda, proprietário da fazenda Estância Lacerda.

Após buscas foi localizado nesta segunda-Feira ( 26.06) pela manhã o veículo Hillux, de propriedade do Sr. Elizeu Lacerda, veiculo este que fora roubado da propriedade, posteriormente ainda em buscas pela cidade, juntamente com a PJC de Porto Esperidião, foi localizado e detido S. F. da Silva de 28 anos, conhecido como "Ximbiu" um dos suspeitos do latrocínio.

com ele foi apreendido uma faca e ainda constatado vestígios de sangue em seus calçados.

Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de ocorrência e conduzido o suspeito e o carro da vitima localizado para a delegacia de Porto Esperidião para as providências cabíveis.