Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Gefron apreende arma e munições durante patrulhamento rural em Porto Esperidião-MT

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Carla Duarte  - Gefron

Policias militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron , no último sábado (03.06) por volta das 20:30 horas , realizava patrulhamento na região da Fazenda Camparino divisa Brasil / Bolívia, quando por volta das foi visualizado aproximadamente quatro indivíduos quem vinham por uma cerca sentido Brasil/ Bolívia, e que ao se aproximarem de uma porteira todos pararam as magens de uma mata e apenas um dos indivíduos aproximou até a porteira e ascendeu a lanterna direcionando para o outro lado da porteira como se estivesse certificando de que ninguém havia passado pelo local nas últimas horas.

De imediato a equipe volante do Gefron foi realizar abordagem, porém o suspeito não acatou a ordem e retornou correndo até os demais.

Ao perceberem que seriam abordados todos adentraram a mata, não sendo possível realizar abordagem, entretanto no dia seguinte deu início ao rastreamento dos mesmos, onde foi localizado uma espingarda carabina calibre 22 carregada com 12 munições intactas, um facão e uma lanterna.

Em alguns pontos foi encontrado enroscado nas árvores na altura dos ombros alguns fios de saco de sal mineral, que supostamente poderia ser utilizado para embalar entorpecente que os mesmos poderiam estar carregando.

Fonte: Gefron