Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

DEFRON e PRF prendem traficante com drogas, arma e munições em Cáceres

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

A Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), por meio da Célula Integrada de Segurança de Fronteira, e em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal de Cáceres (225 km a Oeste) prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e  munições.

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (04), em cumprimento a mandado de Busca e Apreensão Domiciliar na Comunidade do Caramujo, distante 30 km da cidade de Cáceres, às margens da BR 174.

A ordem judicial foi cumprida em desfavor de W.S.C, 27. Investigações apontaram que o suspeito estaria vendendo drogas em sua residência e também comercializando entorpecentes para motoristas de caminhão naquele distrito.

Apreensão

Durante a busca domiciliar na residência do representado, com ajuda de cães farejadores da  PRF, foram localizadas trouxinhas de substância análoga a cocaína, além de um revólver marca Taurus, calibre 38, com 20 ( vinte) munições intactas de igual calibre, e cápsulas de munições calibre 38 deflagradas.

Também foi apreendida uma motocicleta CB 300, e a quantia de R$ 7.324,00 (Sete Mil e trezentos e Vinte e Quatro Reais) entre dinheiro e folhas de cheques.

Após prisão do suspeito, ele foi conduzido para a Delegacia Especial de Fronteira, para confecção do boletim de ocorrência, e condução do Auto de Prisão em Flagrante por infração aos crimes de Tráfico de Drogas e Posse de Arma de Fogo, permanecendo o autuado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC/MT