Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

DEFRON e PRF prendem traficante com drogas, arma e munições em Cáceres

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

A Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), por meio da Célula Integrada de Segurança de Fronteira, e em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal de Cáceres (225 km a Oeste) prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e  munições.

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (04), em cumprimento a mandado de Busca e Apreensão Domiciliar na Comunidade do Caramujo, distante 30 km da cidade de Cáceres, às margens da BR 174.

A ordem judicial foi cumprida em desfavor de W.S.C, 27. Investigações apontaram que o suspeito estaria vendendo drogas em sua residência e também comercializando entorpecentes para motoristas de caminhão naquele distrito.

Apreensão

Durante a busca domiciliar na residência do representado, com ajuda de cães farejadores da  PRF, foram localizadas trouxinhas de substância análoga a cocaína, além de um revólver marca Taurus, calibre 38, com 20 ( vinte) munições intactas de igual calibre, e cápsulas de munições calibre 38 deflagradas.

Também foi apreendida uma motocicleta CB 300, e a quantia de R$ 7.324,00 (Sete Mil e trezentos e Vinte e Quatro Reais) entre dinheiro e folhas de cheques.

Após prisão do suspeito, ele foi conduzido para a Delegacia Especial de Fronteira, para confecção do boletim de ocorrência, e condução do Auto de Prisão em Flagrante por infração aos crimes de Tráfico de Drogas e Posse de Arma de Fogo, permanecendo o autuado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC/MT