Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Criminosos explodiram caixa eletrônico em Mirassol D' Oeste

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Surgem as primeiras informações sobre a explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, de Mirassol D' Oeste. As informações ainda não foram confirmadas com a autoridade policial.

De acordo com populares ouvidos pela reportagem, o fato ocorreu durante a madrugada, por volta de 03h00min.  Não há informações sobre quantos ladrões agiram.

Agora pela manhã, a Avenida 28 de outubro, onde funciona a Agência da Caixa, está parcialmente interditada; um veículo da Polícia está estacionado no meio da via.

OUTRAS EXPLOSÕES

Essa não é a primeira vez que caixas eletrônicos passam por explosões na região.  Em São José dos Quatro Marcos, bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil. A Polícia chegou a um suspeito de iniciais M.A.B.S à época com 24 anos, que foi preso em Cuiabá-MT, por policiais do G.C.C.O em 27/09/2012. 

Também em Quatro Marcos,no dia 04 de agosto de 2013 criminosos explodiram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado na Unidade frigorífica do JBS.