Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

CORIXA - Gefron e 3° Batalhão da PM prendem mulher com droga na Barreira Sanitaria do INDEA

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Por - Carla Duarte - Gefron

Policiais militares do Gefron e do 3° Batalhão da PM de Cuiabá , nesta sexta-feira (18.08) realizaram a prisão de M.V. de 38 anos, por tráfico de drogas durante revista na barreira sanitária do Indea/Corixa, na cidade de Cáceres.

Os policiais realizavam revistas de rotina quando abordaram a mesma e após revista de rotina , foi apreendido cerca 700 gramas de pasta base de cocaína.

A mulher que é da cidade de Jaú em São Paulo, voltava de Santa Cruz na Bolívia e ao ser abordada na barreira do Gefron apresentou certo nervosismo.

Diante do fato, foi solicitado a uma funcionária do Indea para fazer a busca e revista pessoal em M.V, quando foi encontrado em suas partes intimas a droga embalada. A acusada alegou aos policiais que pagou a quantia de R$ 5 mil pela droga e que levaria para a sua cidade em São Paulo.

M.V foi encaminhada juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Fronteira de Cáceres.