Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

CICLISMO: Grupo “Amigos do Pedal” fará percurso de 130 quilômetros

home access_time chat_bubble_outlineEsportes
FONTE

Ciclista de Araputanga e cidades da região criaram, há cerca de dois anos, o Grupo “Amigos do Pedal” visando reunir amantes do ciclismo para pedalar por vias e trilhas das cidades entre Cáceres e Reserva do Cabaçal. Aos poucos o número de ciclistas vem aumentando consideravelmente.

ROTA DAS ÁGUAS

No dia 19 de março, grande número de ciclistas partiu da Praça Romeu Furlan, em Araputanga, percorrendo a MT-175 até Reserva do Cabaçal, na Rota das Águas.

Ontem (02/04), os pedaleiros trilharam a MT-248 partindo de Araputanga por volta de sete horas da manhã e, chegando à Pousada Rio das Luzes de Indiavaí cerca de nove horas.

CATEGORIA PÉBA

Embora o ciclismo seja esporte relativamente caro, a modalidade tem conquistado bom número de adeptos em Araputanga. No próximo domingo, dia 09 de abril, nova rota será trilhada, desta vez, partindo de Araputanga pela MT-175 passando por São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’ Oeste, alcançando a MT-174 passando por Cacho e Caramujo, até chegar em Curvelândia e à Lagoa Azul, do Irineu, através da MT-170.

A reportagem conversou com um integrante do Amigos do Pedal; ele apresentou uma lista onde já figuram 78 participantes inscritos para o trajeto de 130 quilômetros, denominado como “Nível Peba”.