Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Casal é morto em Araputanga

home access_time chat_bubble_outlineCoberturas
FONTE

Um casal foi  vítima de execução em Araputanga. O crime ocorreu ontem(31/05), pouco antes das 20h00min. A suposta execução ocorreu à Rua Benedito Sardinha da Costa, 941, próximo a um lava jato, na região central da cidade, próximo ao Bairro São Sebastião.

Informações iniciais obtidas pela Folha de Araputanga indicam que trata-se de  João Ferreira de Lima, nascido em 1972 (42 anos), supostamente de Mirassol D’ Oeste e, de Laura Ferreira de Souza, com 20 anos de idade, aproximadamente. Ela era estudante do ensino superior, curso de Enfermagem, em São José dos Quatro Marcos, onde fazia o sétimo semestre.

Os corpos do casal foram encontrados com ferimentos na cabeça causados por disparos  de arma de fogo calibre .380. Populares ouvidos nas proximidades disseram á Polícia que duas pessoas portando roupas escura saíram em alta velocidade em uma moto CG de cor escura; as indicações apontam que os suspeitos  podem ter percorrido a MT-175 em direção à São José dos Quatro Marcos-MT.

A perícia esteve no endereço dos crimes fez seu trabalho e liberou os corpos por volta de 01h00min da madrugada de hoje.