Digite algo para iniciar a pesquisa

DEFAZ: Polícia Civil cumpre buscas e conduções coercitivas em investigações...

personPolícia access_time20 Setembro 2017

 Na operação, os policiais também cumprem seis mandados de conduções coercitivas em desfavor do membros da Prefeitura de Nova Bandeirantes e prestadores de serviços, nas fraudes...

ARAPUTANGA - Bombeamento de água para tratamento parou por problemas...

personCidades access_time20 Setembro 2017

O Transformador da captação de água, do Serviço Municipal de Água e Esgoto, passa por problemas (queimou). A Gestão Municipal de Araputanga, que trabalha para...

MP firma TAC com empresa para concluir rede de captação...

personCidades access_time20 Setembro 2017

Por: Jana Pinheiro - Terça, 19 de set O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça Jauru, firmou Termo de Ajustamento...

Artigo

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO E FOGEM DEIXANDO UM RASTRO DE CÁPSULAS DEFLAGRADAS DE FUZIL, EM M. D´OESTE

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Fonte: Fronteira Alerta

Na madrugada de 10 de janeiro mais uma cidade no interior de Mato Grosso, foi vítima da ação criminosa de bandidos que a que explodiram um caixa eletrônico, destruindo mais uma agência bancária.

                    

A ação ocorreu em Mirassol D´oeste, distante a 320 quilômetros da capital, Cuiabá na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua 28 de outubro no centro da cidade. 

A vizinhança foi acordada por um forte estrondo e o estampido de vários disparos de armas pesadas,  e  começaram  a realizar ligações informando o fato à polícia militar.

Segundo informações de um  Policial; os bandidos teriam utilizando uma moto e um carro baixo,  que chegaram na agência seguida explodiram um terminal de caixa eletrônico, e danificaram outros com a explosão.


 Um policial participou do atendimento da  ocorrência, informou que havia acabado de passar, a poucos minutos pelo local, após registrar uma ocorrência de Maria da Penha, retornando da Delegacia, quando novamente foram acionados pelo rádio.

 A equipe foi informada que moradores, assustados, teriam ligados no COPOM do Batalhão, relatando de que algo estranho estaria ocorrendo na Rua 28 de outubro, mais precisamente na agência da Caixa Econômica Federal,  onde ouviram uma explosão e ainda barulho de tiros.

Outras ligações ainda informavam de vários disparos de arma de fogo na região bem como também na rua Miguel Botelho de Carvalho, por onde os bandidos passaram durante a fuga, atirando para o alto, antes de acessarem a Avenida Tancredo Neves.                   

A equipe deslocou rapidamente para o local encontrando a rua completamente tomada pela fumaça, e a agência parcialmente destruída pela explosão.


 Foi verificado que um dos caixas havia sido violado, de onde os bandidos conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro, não informada.

Segundo informações obtidas pela polícia, os criminosos chegaram em uma moto e um carro baixo, que não foram identificados. 

Após a explosão, teriam voltado pela contra-mão, dobrado a esquerda pela rua Miguel B. de Carvalho, onde deixaram um verdadeiro rastro de cápsulas de fuzil e de pistola, quando atiravam para o alto,  e seguiram pela  Avenida Tancredo Neves, sentido São J. dos IV Marcos.

Equipes realizaram bloqueio da MT-175, porém os policiais acreditam que a quadrilha posse ter entrado em alguma das estradas vicinais ao londo da rodovia, que ligam a várias localidades e outros municípios.


O local deverá ser periciado e investigado por agentes Federais, que já foram acionados .