Digite algo para iniciar a pesquisa

Desagravo contra atos de juiz e delegado reúne cerca de...

personCidades access_time23 Setembro 2017

Presidente da OAB Mirassol D’Oeste, que engloba a comarca de Araputanga, Gustavo Cardoso fez questão de frisar que a ação não pretende retirar delegados e juízes da comarca, mas sim...

Princípio da anterioridade da legislatura não se aplica à verba...

personCuriosidades access_time23 Setembro 2017

(...)deve ser condicionada à comprovação de que não haverá redução prejudicial de dotações já comprometidas com as despesas normais de manutenção e funcionamento das respectivas Casas Legislativas

Polícia Civil apreende dinamites que seriam usadas para explosão de...

personGeral access_time22 Setembro 2017

Três bananas de dinamites que supostamente seriam usadas para explodir a Cadeia Pública de Primavera do Leste (231 km ao Sul) e a Delegacia Especializada de Roubos...

Artigo

Autores de roubo em Pontes e Lacerda têm prisão cumprida pela Polícia Civil

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

 

Dois homens apontados como autores de um roubo ocorrido em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (22.05). Os acusados, Hemerson Lopes Machado e Maxuel Aguiares Rodrigues tiveram as ordens de prisão decretas com base em investigações da Delegacia de Pontes e Lacerda.

Nas investigações, os suspeitos foram identificados como autores do roubo de uma motocicleta, ocorrido no mês de setembro de 2016. Na ocasião, os criminosos em poder de uma arma de fogo, abordaram a vítima no bairro Santa Cruz e exigiram que ela entregasse a sua motocicleta Honda Biz, assim como seus pertences pessoais.

Na época, a equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão de Hemerson, porém como o suspeito não estava em situação de flagrante, o juiz relaxou a prisão. Durante o inquérito policial, foi identificado Maxuel como comparsa de Hemerson na ação criminosa.

Em fevereiro deste ano, Maxuel foi preso em flagrante por tráfico de drogas e com sua detenção, os policiais descobriram que Hemerson fugiu para a cidade de Cerejeiras, Rondônia. Na conclusão do inquérito policial, foi representado pela prisão preventiva dos dois investigados, decretada pela Justiça.

Com as ordens judiciais expedidas, Hemerson teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Cerejeiras (RO), enquanto Maxuel  teve a prisão cumprida no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cáceres, pelos policiais civis da Delegacia Regional de Cáceres. 

Fonte:PJC/MT