Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

ARAPUTANGA – Em vídeo Monsenhor Padre Celso manda mensagem aos Cristãos que participaram da Festa da Padroeira

home access_time chat_bubble_outlineReligião
FONTE

Sebastião Amorim e Ronildo dos Anjos   

A participação do povo na Festa da Padroeira de Araputanga foi um sucesso.  Desde a noite de sábado (03), o público lotou o ambiente do Centro Cultural Paulo VI e, na noite de domingo (04), milhares de pessoas passaram por Araputanga para prestigiar a festa social considerada a festa da Família Cristã Araputanguense. 

Centenas de fiéis e devotos da Virgem Mãe de Deus, participaram da procissão com a imagem da Padroeira, pelas Rus e Avenidas da Cidade; a caminhada encerrou com Santa Missa,  celebrada dentro do Santuário, em virtude da Chuva.

Ao fim da celebração, houve queima de fogos e o encontro do Centro Cultural para os festejos que contou com diversas atrações e, o sorteio do festival de prêmios

No início da festa, foi feita uma homenagem ao Monsenhor Celso Duca, que por motivos de saúde não pode estar presente no evento deste ano.

Com palavras emocionantes, padre Celso Ferreira de Jesus, agradeceu ao Monsenhor por tudo que já fez pela Paróquia e por Araputanga.

Ao final da fala do vigário, foi exibido nos telões do Centro Cultura, um vídeo emocionante do Monsenhor Celso Duca, que do hospital, agradeceu a todos da Paróquia.