Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

ARAPUTANGA - Dentista foi amarrada, amordaçada e dopada por ladrões

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

As notícias que vão emergindo de Araputanga e região, são cada dia mais estarrecedoras. Enquanto na esfera política as imagens revelam malas e caixas de dinheiro que revoltam a população, o cidadão sofre toda má sorte de violência e insegurança, pela ação de criminosos.


Ontem (28/08), por volta de 20h, uma dentista saia com o veículo, de sua casa e, foi rendida por bandidos armados. Sob a mira das armas, ela foi obrigada a voltar com o veículo, para dentro da residência, onde foi agredida, dopada e amarrada, enquanto os ladrões reviravam a residência em busca de pertences pessoais valiosos e, dinheiro.


O fato se deu no Centro de Araputanga,  à Rua Manoel José Fernandes, rua paralela à Av. 23 de Maio, onde os bandidos abordaram a profissional liberal, por volta de 20h00.


A vítima. R.O.F. de 43 anos teve a casa revirada pelos bandidos que, ao fugir, levaram cerca de R$3.000,00 (três mil reais), em dinheiro, telefone celular Samsung, aparelho DVD e, joias: brincos, cordões, anéis e, até um ferro de passar.


Os criminosos fugiram do local roubando o veículo Toyota Etios, cor prata, ano 2015 modelo 2016, placas de Araputanga, QBY 4498, da vítima.


A Polícia Militar foi acionada por um amigo da família, porém, ainda não há nenhuma informação sobre os ladrões.