Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

ARAPUTANGA - Dentista foi amarrada, amordaçada e dopada por ladrões

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

As notícias que vão emergindo de Araputanga e região, são cada dia mais estarrecedoras. Enquanto na esfera política as imagens revelam malas e caixas de dinheiro que revoltam a população, o cidadão sofre toda má sorte de violência e insegurança, pela ação de criminosos.


Ontem (28/08), por volta de 20h, uma dentista saia com o veículo, de sua casa e, foi rendida por bandidos armados. Sob a mira das armas, ela foi obrigada a voltar com o veículo, para dentro da residência, onde foi agredida, dopada e amarrada, enquanto os ladrões reviravam a residência em busca de pertences pessoais valiosos e, dinheiro.


O fato se deu no Centro de Araputanga,  à Rua Manoel José Fernandes, rua paralela à Av. 23 de Maio, onde os bandidos abordaram a profissional liberal, por volta de 20h00.


A vítima. R.O.F. de 43 anos teve a casa revirada pelos bandidos que, ao fugir, levaram cerca de R$3.000,00 (três mil reais), em dinheiro, telefone celular Samsung, aparelho DVD e, joias: brincos, cordões, anéis e, até um ferro de passar.


Os criminosos fugiram do local roubando o veículo Toyota Etios, cor prata, ano 2015 modelo 2016, placas de Araputanga, QBY 4498, da vítima.


A Polícia Militar foi acionada por um amigo da família, porém, ainda não há nenhuma informação sobre os ladrões.