Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Furto à residência no Bairro Independente

personCidades access_time19 Janeiro 2018

Mais uma residência furtada em Araputanga. Desta vez, o fato ocorreu no Bairro Independente, a sudoeste da cidade. A reportagem apurou que o proprietário e familiares viajaram, passando...

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

Artigo

Apagão de internet deixa usuários off-line em Araputanga

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

É senso comum ouvir reclamações sobre o baixo nível de qualidade dos serviços de internet em Araputanga; mas hoje a situação foi pior para muitos consumidores que precisam constantemente do serviço da Operadora Oi, para se conectar à rede mundial de computadores.

Porém, o apagão do sinal de internet deixou dezenas de usuários off-line durante parte do dia de hoje (05/09), na cidade de Araputanga.

A conexão com a rede apresentou instabilidade ou queda total, principalmente a partir de 09h30min; até o momento (15h00min) há  usuários reclamando, através da redes sociais, que seus modens continuam off-line.

Além de não haver sinal de internet, há linhas que também não têm o tom de discagem para os telefones fixos (os telefones estão mudos); os usuários ficam refém da situação e, isolados pela falta de sinal que conecte dados.

Os clientes que buscaram explicações  junto à operadora  OI, receberam informações que havia rompimento de cabo de fibra óptica na região. Ainda não há informação sobre o ponto de rompimento na rede da Oi.