carregando
logo

Artigo

Ação integrada prende grupo de assaltantes em Mirassol D'Oeste

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Uma ação integrada, desenvolvida pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, conseguiu desarticular na quarta-feira (22) uma organização criminosa que atuava em crimes patrimoniais na cidade de Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste).

Os trabalhos resultaram na detenção de quatro jovens, incluindo 03 adolescentes, e na apreensão de duas armas de fogo, sendo uma pistola 765 e um revólver calibre 38, além de parte de produtos subtraídos em roubos efetuados pelo grupo criminoso.

As investigações iniciaram após informações repassadas por policiais civis de Rondonópolis (212 km ao Sul) que apontaram o menor conhecido com o apelido de Boladão, 15 anos, como o autor de um roubo praticado na residência de um policial rodoviário federal. Na ocasião, uma pistola chegou a ser subtraída pelos suspeitos. Restou apurado que o adolescente teria se deslocado para Mirassol.

De posse de informações e fotografias, os investigadores de Mirassol D’Oeste fizeram comparações com imagens de um furto tentado a uma residência no município, onde foi possível a identificação do adolescente no fato.

Durante os trabalhos investigativos, o adolescente se envolveu em outro roubo, colocando-se em situação de flagrante, sendo devidamente apreendido.

As diligências que capturaram o grupo criminoso e apreenderam as armas de fogo foram desenvolvidas em conjunto com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (22). Os outros adolescentes tem entre 13 e 15 anos de idade. 

Fonte: PJC/Mt