Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

ESCOLA JOSÉ EVARISTO COSTA: Candidatos a Diretor expuseram propostas de trabalho, em Assembleia

access_time chat_bubble_outlineEducação
FONTE

A Direção da Escola Municipal José Evaristo Costa reuniu, na noite de ontem (10), pais, alunos e profissionais da Educação  em Assembleia Gera,l  para Exposição de Propostas dos Candidatos a Diretor; a eleição que definirá o novo gestor ocorrerá no próximo dia 18 de novembro.

EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS

Ao transitar pelos corredores da Escola, os participantes puderam conhecer parte dos trabalhos desenvolvidos com alunos, através de exposições; além dos pais, os alunos observavam os trabalhos expostos.  

Antes do inicio da Assembleia a descontração ficou   por conta da apresentação de um grupo de alunos das professoras Renata e Leidimar. Em seguida a Coordenadora Sebastiana Evangelista Correia fez sua fala, antecedendo as  exposições dos planos de trabalho,  de Isaias Soares de Souza e Ricardo Leandro Schiavinato que concorrerão ao cargo de Diretor da Instituição de Ensino Municipal. 

A ESCOLA 

Fundada em 30 de março 1993 a Escola Municipal José Evaristo Costa conta atualmente com 443 alunos e, 46 profissionais da Educação, dos quais 25 são professores. 

Além de ouvir as propostas de trabalho dos candidatos que concorrem ao cargo de Diretor Escolar, os pais de alunos ouviram também, o que os concorrentes pretendem fazer para solucionar deficiências pontuais na parte estrutural da instalação.