Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

ESCOLA JOSÉ EVARISTO COSTA: Candidatos a Diretor expuseram propostas de trabalho, em Assembleia

access_time chat_bubble_outlineEducação
FONTE

A Direção da Escola Municipal José Evaristo Costa reuniu, na noite de ontem (10), pais, alunos e profissionais da Educação  em Assembleia Gera,l  para Exposição de Propostas dos Candidatos a Diretor; a eleição que definirá o novo gestor ocorrerá no próximo dia 18 de novembro.

EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS

Ao transitar pelos corredores da Escola, os participantes puderam conhecer parte dos trabalhos desenvolvidos com alunos, através de exposições; além dos pais, os alunos observavam os trabalhos expostos.  

Antes do inicio da Assembleia a descontração ficou   por conta da apresentação de um grupo de alunos das professoras Renata e Leidimar. Em seguida a Coordenadora Sebastiana Evangelista Correia fez sua fala, antecedendo as  exposições dos planos de trabalho,  de Isaias Soares de Souza e Ricardo Leandro Schiavinato que concorrerão ao cargo de Diretor da Instituição de Ensino Municipal. 

A ESCOLA 

Fundada em 30 de março 1993 a Escola Municipal José Evaristo Costa conta atualmente com 443 alunos e, 46 profissionais da Educação, dos quais 25 são professores. 

Além de ouvir as propostas de trabalho dos candidatos que concorrem ao cargo de Diretor Escolar, os pais de alunos ouviram também, o que os concorrentes pretendem fazer para solucionar deficiências pontuais na parte estrutural da instalação.