Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Furto à residência no Bairro Independente

personCidades access_time19 Janeiro 2018

Mais uma residência furtada em Araputanga. Desta vez, o fato ocorreu no Bairro Independente, a sudoeste da cidade. A reportagem apurou que o proprietário e familiares viajaram, passando...

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

Artigo

JOÃO PESSOA-PB: Delegação de Mato Grosso obtém doze medalhas na competição dos Jogos Escolares da Juventude

access_time chat_bubble_outlineEsportes
FONTE

Atletas da Delegação Mato-grossense  que participaram dos “Jogos Escolares da Juventude”,  realizados em João Pessoa-PB, embarcam de volta à 01h00min da madrugada deste sábado (24) para Mato Grosso, após as competições onde foram muito bem sucedidos.

Nos primeiros relatos recebidos na tarde de hoje (23), pela Redação da Folha de Araputanga, surgiram resultados alcançados por competidores do atletismo araputanguense na competição.

O grande destaque entre os cinco atletas que partiram de Araputanga  para João Pessoa-PB é Geisiane de Souza Costa, que conquistou duas medalhas de ouro; confira abaixo:

Nicole Crislaine de Souza Barros -  5ª colocada no lançamento do dardo

Fabrizia de Souza Braz – 9ª colocada no lançamento do disco

Joao Marcelo  Silva de Souza – 8º colocado no lançamento do disco

Luiz Ricardo  de Jesus Guedes Rocha – 4º colocado no lançamento do dardo

Geisiane de Souza Costa – 1º colocada do Pentatlo e 1° colocada do revezamento 4X75 metros

SUL-AMERICANO

Pouco depois das 16h00min de hoje (23) a reportagem conversou brevemente com o técnico Nelson Ramos de Andrade, o Nelsinho; o treinador estava muito feliz com o resultado alcançado pela Delegação.

Na breve conversa Nelsinho revelou que o Atletismo mato-grossense nunca obteve tantas medalhas; foram 12 (doze) no total: oito de ouro, duas de prata e duas medalhas de bronze. A próxima competição será no Sul-Americano, onde Geisiane estará prsente.

A volta da equipe está prevista para o embarque de 01h00min da madrugada deste sábado (24) com escala  em Brasília-DF quando voarão para Cuiabá-MT onde o desembarque deve ocorrer às 10h30min.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Delegação mato-grossense nos Jogos Escolares da Juventude de João Pessoa-PB

JOÃO PESSOA:
Presença de atletas olímpicos marca abertura dos Jogos Escolares