Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

ESPORTES: Delegação de Atletismo araputanguense viaja para competição em Cuiabá

access_time chat_bubble_outlineEsportes
FONTE

 A equipe de Atletismo de Araputanga, treinada pelo técnico Nelson Ramos de Andrade (Nelsinho), viaja hoje (22/07) para Capital Cuiabá. Os atletas competirão no “Campeonato Estadual Caixa de Atletismo de Mirins (Sub-16) que ocorre nos dias 23 e 24 de julho/2016. O técnico, revelador de talentos, e a equipe de atletas foram recebidos ontem, no gabinete, pelo prefeito de Araputanga.

O campeonato é seletivo para o Troféu Centro Oeste Caixa de Atletismos Sub-16, a ser realizado nos dias 27 e 28 de agosto. A cidade onde a competição ocorrerá ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Atletismo.

O evento de Cuiabá é oportunidade para os competidores melhor o ranking visando a competição no Campeonato Brasileiro Sub-16 que acontecerá em outubro deste ano.

DELEGAÇÃO

Para a competição em Cuiabá, a Delegação Araputanguense de Atletismo está composta por 30 membros, sendo 25 atletas e 5 componentes da comissão técnica. São 12 meninos e 13 meninas que participarão nas seguintes provas: Pentatlo, salto em altura, salto em distância, salto triplo, arremesso de peso, lançamento de dardo, lançamento de disco.

As provas com barreiras, nas modalidades masculino e feminino, são:

80 metros rasos feminino

100 metros rasos

300 metros rasos  

Outras competições sem barreira, são:

75 metros rasos

250 metros rasos

1.000 metros rasos

Revezamento 4x75

A reportagem da Folha deseja boa sorte aos competidores que viajarão ao meio dia de hoje (22).