Digite algo para iniciar a pesquisa

DIAMANTINO - Investigações garantem retorno aos cofres públicos de R$1...

personGeral access_time23 Fevereiro 2018

Aproximadamente R$1 milhão em créditos tributários foram resgatados pelo município de Diamantino após a implementação de providências recomendadas pelo Ministério Público em procedimentos investigatórios que se encontram...

Polícia Civil apreende 118 tabletes de maconha e cocaína no...

personPolícia access_time23 Fevereiro 2018

Mais de 110 tabletes de maconha e porções de cocaína foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil,...

OPINIÃO – Aplausos, para gestão que promove melhoria na...

personColunas access_time23 Fevereiro 2018

Por - Sebastião Amorim Quando tomam posse do mandato, entre outras promessas, os eleitos juram trabalhar, sustentar, defender e, promover a qualidade de vida do povo;...

Artigo

OAB XVII EDIÇÃO - 2º FASE: FCARP 24 APROVAÇÕES

access_time chat_bubble_outlineCultura
FONTE

 

Com muito orgulho, a Faculdade Católica Rainha da Paz de Araputanga vem a público para compartilhar a imensa alegria de ter mais um excelente resultado computado dentre os seus grandes feitos em prol da educação superior do Vale do Jauru. Dessa vez nos referimentos à aprovação maciça que ocorreu no XVII Exame de Ordem (2ª fase), quando foram aprovados 24 alunos dentre acadêmicos do 8º, 10º semestre e egressos do Curso de Direito da FCARP.

EGRESSOS:
1.ALDO JOSÉ BARBOSA DOURADO
2.ALESSANDRA PRADO DE SOUZA FREIRE
3.AMANDA CRISTINA TORRES DE ASSIS
4.MARCELLA MAISA DE SOUZA
5.MARLUCIA ALVES DE SOUZA TOLON
6.RITA FERNANDA STORTI ASSUNÇÃO
7. TAMARA LARRANHAGAS MAMEDES
8.WESLEY APARECIDO MARTINS
9.THIAGO SILVA FERRREIRA

8° SEMESTRE

1.JOHANES MIRANDA MEIRA 

10° SEMESTRE

1.AMÓS MEDEIROS DOS SANTOS
2.ANA PAULA DE CARVALHO FERREIRA FORMIGA
3.ANDRÉ DA CONCEIÇÃO PAIVA
4.BRUNO MARTINS SIPPEL SOUZA
5.CESAR LUIZ BRANÍCIO DA SILVA
6.ERYKSON THYAGO PEREIRA DA SILVA
7.GEOVANIA APARECIDA NUNES 
8.GHAUBER SILVA QUIEROZ 
9.RODOLFO MARCONI AMARAL
10.WAGNER RICCI DA SILVA
11.WILLIANI PEREIRA DUARTE
12.ANDREA CRISTINA GOMES DE JESUS
13.ERLANDO RODRIGUES DA SILVA
14.MATHEUS GONÇALVES DA SILVA.

Os bons resultados obtidos pelos alunos não são frutos do acaso, mas resultam do empenho pessoal de cada um deles que sabem aproveitar as oportunidades proporcionadas por uma instituição que se propõe a formar profissionais capazes de fazer diferença no mercado de trabalho e na vida em sociedade.

Desde o ano 2006, a FCARP oferece o curso de direito e seus alunos são oriundos de 12 municípios do Vale do Jauru, disputando vagas no vestibular, que acabam sendo poucas em vista da crescente procura pelo curso.

Reconhecido pelo MEC, atualmente, o curso de Direito conta com 403 alunso que são assistidos por um amplo quadro de professores, que possuem especialização, mestrado e doutorado e desenvolvem suas atividades nas salas de aula, mas também em projetos pedagógicos, orientações de trabalhos monográficos (NUMON), atividades de exetensão universitária, grupo de pesquisa em Direito (NUPEDI) e no Núncleo de Prática Jurídica (NPJ).

A boa articulação entre o projeto do curso de Direito  com o ensino tem dado bons resultados e tem avançado consideravelmente em relação aos êxitos obtidos.