Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

2017: Que comecem as celebrações diz jornal australiano

access_time chat_bubble_outlineMundo
FONTE

O réveillon já aconteceu para quem está na Oceania; que comecem as celebrações escreve o Jornal australiano “Theaustralian” que publicou algumas fotos da comemoração pela chegada do ano novo.

TERRAS TUPINIQUINS

Apesar da chamada crise econômica, divulgada como responsável pelo menor tempo de queima de fogos nos principais centros de turismo, os brasileiros aguardam o momento de comemorar a chegada de 2017.

LAGO AZUL

Em Araputanga a contagem regressiva que abrirá o ano novo se dará com aglomeração popular às margens do Lago Azul, onde um palco está montado para o grande momento.

A reportagem obteve informações com o vereador Ilídio da Silva Neto que o prefeito Sidney Salomé prepara uma grande queima de fogos para o réveillon. 

A pedido de Ilídio, o prefeito mandou organizar o Lago Azul, com iluminação natalina e luzes de led, para as festividades de natal e ano novo; o próprio Ilídio com sua equipe e, em parceria com funcionários municipais trabalharam pelo embelezamento do local.

2017

Como o povo australiano, cujo fuso nos coloca a 13 horas de diferença, “Que comecem as celebrações, também por aqui” e que 2017 seja abençoado para todos.