Digite algo para iniciar a pesquisa

DEFAZ: Polícia Civil cumpre buscas e conduções coercitivas em investigações...

personPolícia access_time20 Setembro 2017

 Na operação, os policiais também cumprem seis mandados de conduções coercitivas em desfavor do membros da Prefeitura de Nova Bandeirantes e prestadores de serviços, nas fraudes...

ARAPUTANGA - Bombeamento de água para tratamento parou por problemas...

personCidades access_time20 Setembro 2017

O Transformador da captação de água, do Serviço Municipal de Água e Esgoto, passa por problemas (queimou). A Gestão Municipal de Araputanga, que trabalha para...

MP firma TAC com empresa para concluir rede de captação...

personCidades access_time20 Setembro 2017

Por: Jana Pinheiro - Terça, 19 de set O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça Jauru, firmou Termo de Ajustamento...

Artigo

2017: Que comecem as celebrações diz jornal australiano

access_time chat_bubble_outlineMundo
FONTE

O réveillon já aconteceu para quem está na Oceania; que comecem as celebrações escreve o Jornal australiano “Theaustralian” que publicou algumas fotos da comemoração pela chegada do ano novo.

TERRAS TUPINIQUINS

Apesar da chamada crise econômica, divulgada como responsável pelo menor tempo de queima de fogos nos principais centros de turismo, os brasileiros aguardam o momento de comemorar a chegada de 2017.

LAGO AZUL

Em Araputanga a contagem regressiva que abrirá o ano novo se dará com aglomeração popular às margens do Lago Azul, onde um palco está montado para o grande momento.

A reportagem obteve informações com o vereador Ilídio da Silva Neto que o prefeito Sidney Salomé prepara uma grande queima de fogos para o réveillon. 

A pedido de Ilídio, o prefeito mandou organizar o Lago Azul, com iluminação natalina e luzes de led, para as festividades de natal e ano novo; o próprio Ilídio com sua equipe e, em parceria com funcionários municipais trabalharam pelo embelezamento do local.

2017

Como o povo australiano, cujo fuso nos coloca a 13 horas de diferença, “Que comecem as celebrações, também por aqui” e que 2017 seja abençoado para todos.